SEJAM BEM-VINDOS AO CÉU DE OXALÁ!

Informe-se mais, acessando nossas páginas ao lado.

 
A finalidade de se utilizar a Ayahuasca é de despertar a consciência para o Plano Astral e, principalmente, realizar o trabalho para o autoconhecimento e a percepção de si mesmo de uma forma mais ampla, obtendo mais força para dar prosseguimento a nossa reforma íntima para a realização interior do ser. Através da utilização regular da Ayahuasca em rituais, nos purificamos e eliminamos defeitos (tais como: vícios, compulsões, apegos, ódio, inveja, ciúmes, etc.), e obtemos curas mentais, emocionais e espirituais. Não são todos que recebem visões na primeira vez que a experimentam. O trabalho com a Ayahuasca é um processo que exige exame, dedicação, disciplina, perseverança e tempo para um benefício mais completo. Às vezes são necessárias várias sessões para se conseguir esse presente. Uma vez iniciado o processo da renovação e transformação, estas continuam. O grande passo no trabalho com a Ayahuasca é a assimilação dos ensinamentos espirituais e a prática na vida diária, ou seja, por em prática o que se aprende. Isso garante a dimensão espiritual em nosso dia-a-dia, e é essencial para recebermos as dádivas e as bênçãos espirituais e para que possamos evoluir no estudo, aprender mais.
A jornada com Ayahuasca, leva a exploração tanto deste mundo, como mundos paralelos, que estão além de nossa percepção corrente. Libera os limites normais de espaço-tempo.

*   *   * 
A Ayahuasca veio à Terra como forma de nos aproximar de nós mesmos. Tratamento de choque espiritual. O mesmo alcance que tem um iogue após 20 anos de meditação pode ter aquele que fizer um trabalho espiritual de 6 horas de duração com a planta de poder professora Ayahuaska. Ela apresenta atalhos e encurta caminhos. Mas é preciso, para realmente receber essa Graça, estar em harmonia com a Vontade do Astral, ter coragem interna e, acima de tudo, somente fazer uso desta Sagrada Bebida num local de Luz. Para ser de Luz, o local não pode comungar da Ayahuaska com a mistura de drogas. E também não pode comercializar com o Sagrado. Senão não seria sagrado, e sim mais uma sátira da mente racional a respeito do Sagrado.
 
Ayahuaska – ou Ayahuasca, ou Oaska, ou Daime (muito conhecida por este último nome nos últimos 30 anos, e bem mais difundida nos últimos 5) – é Amor Crístico. É uma planta que te conecta com o Deus Pai intensamente, e te mostra tudo. Tudo mesmo. Permitida por lei e defendida pela ONU, ela é capaz de fazer um drogado abandonar seu vício em 5 horas. De curar a depressão ou ensinar os Segredos da Paz Eterna em 5 horas. Ela é a urgência. Mas não deve ser usada levianamente, nem maculada com entorpecentes.
 


*   *   * 
O uso de Plantas Sagradas vem fazendo parte da experiência humana há milênios. Jamais podem ser confundidas com drogas que causam a dependência, e colocam em risco a saúde de quem as usa. A Planta é criação de Deus, a droga é uma criação humana.

As Plantas de Poder são ingeridas em rituais. Obedecem ao preceito mágico-religioso proporcionando cura, autoconhecimento e expansão da consciência.

Conhecidas atualmente como plantas enteógenas (entheos = Deus dentro) são também reconhecidas como Plantas Mestres, Plantas Professoras, Plantas de Conhecimento, Plantas de Poder, Plantas Sagradas.
As Plantas de Poder aumentam a percepção, a acuidade visual e auditiva, transportando o praticante para outras camadas vibracionais ou dimensionais.

O uso ritualístico de Plantas de Poder oferece, sem dúvida, uma experiência místico-religiosa de beleza incomparável, proporcionando o samadhi, o êxtase, o nirvana, o encontro com o Eu Superior.